Thursday, August 18, 2005

polvo

9 Comments:

Blogger Alexandr3 said...

Polvo faz lembrar Portugal...

4:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

acho que quando encontrar esse telemóvel, lhe vou dar um enxerto de porrada! ora querem lá ver isto!!!!


ass: a filha

7:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Come e cala-te!

ass: a mãe

11:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

E faz-me lembrar a minha avó Fabiana no Algarve, que faz umas saladas de polvo maravilhosas...

Estas imagens das refeições abrem o apetite de uma forma que deveriam ser doseadas: Uma (apenas uma) por mês!...

11:42 PM  
Blogger Jon said...

E o Polvo unido, jamais será vencido! Essa é que é essa!

12:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

hey, hey... aqui a mãe sou eu! :|

ass: a mãe

12:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Estamos pior que em Bragança!

11:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Desta vez é que não resisti!
Esta imagem lembra-me um célebre trabalho sobre o natal, há muito tempo, nos remotos anos 90... lembra-se?!
Saudades dos nossos mails.
ass.JA

12:08 PM  
Blogger Judia said...

Polvo ou vinho?

12:48 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter