Sunday, August 14, 2005

namorados nas ondas em agosto

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Andar dentro de água faz bem à circulação sanguinia..

Daí a opção do casal..


R.

5:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mas a ondulação rebenta "nela"..

R.

5:16 PM  
Blogger Jon said...

E se o mar estiver bravo, a ondulação ainda rebenta com ela!

5:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não percebo, como ele, com uns calções daqueles, conseguiu arranjar uma miuda daquelas.

É preciso muito amor!...

12:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

não é preciso muito amor, são precisos é óculos com muita graduação!

11:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

não é preciso muito amor, são precisos é óculos com muita graduação!com muita graduação!

11:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ahhh!...

Ele é ceguinho e ela só o está a ajudar a encontrar a direcção certa...

Será?...

Ou então é ela que não vê bem..., Também pode ser.

6:12 PM  
Blogger Joana Saramago said...

Praia de Monte Clérigo?

2:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Socorro!!!
Estou apaixonar-me
è impossível resistir a tanto charme!

Já não como há cinco dias
Não durmo há mais de um mês
desde que te conheci
a minha vida é como vês.

Passo os dias a pensar
Não sei o que fazer,
Eu nem quero acreditar
No que me foi acontecer.

Só queria estar sózinho
E não pensar mais em Amor,
Sempre que conheço alguém
Fico de mal a pior

Li no "Metro" o teu anúncio,
De caracter pessoal
Limitavas-te a dizer...

Curioso como sou
Apressei-me a responder,
Só para te perguntar
O que é que isto quer dizer.

Guardei o jornal no bolso
para te falar depois,
Mas decorei o teu número
937812

Liguei-te às seis da tarde,
Devias estar a acordar,
Essa voz rouca e quente
Num suave murmurar.

Fiquei quase sem fala,
Estive mesmo a desligar
Do outro lado dizias

Socorro!!!
Estou apaixonar-me
è impossível resistir a tanto charme!

1:00 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter