Saturday, August 13, 2005

um santini em agosto

10 Comments:

Blogger rob said...

... experimentei desta vez canela e limão ... hummmmmmmmmmm

10:46 AM  
Blogger Jon said...

Um certo rapaz de um grupo de Tótós já me apresentou a Santini! Nunca mais se lembram de abrir um franchising aqui pelas minhas bandas... Dava jeito! ;)

9:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hhhhaaaaaaaaaaaaaaaaa!...

Gosto tanto de gelados!
Esta fotografia é tão apetitosa!

A propósito de limão, a Dona Elisa fez anos no dia 12 de Agosto.

12:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

isto assim não pode ser! com imagens destas assim não dá! pois o pobre do meu teclado está todo cheio de baba! e logo de canela e limão .... ai como é bom!!!!!

4:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Querido amigo Anonymous

Faz favor de não lamber o teclado!

A saliva tem amido e isso estraga o bom funcionamento das teclas.

e..., o limão é corrosivo.

Bem a canela..., a canela, além de diurética tem efeitos fantasiosos nas mentes distraídas dos gulosos.

De qualquer forma,
Bom apetite

10:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

querida amiga mariza com 'z'

agradeço desde já a calorosa explicação e conselho.

obrigada, estava mesmo muito bom (o teclado, porque o rob não deixou nada!)

12:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Querido amigo Anonymous:

Foste a razão da viagem
De umas férias para fugir
Encontrei-te na paragem
No descer e no subir

Dei o teu nome a toda a gente
E a todos te quis chamar
Dei a tua voz ao vento
E ao movimento o teu andar

Foste a frescura da minha sede
Andei contigo na minha mão
Pintei a boca de rosa e verde
Foste o gelado do meu verão

Foste a sombra do momento
Tentação a experimentar
Foste a luz do salvamento
Do regresso ao meu olhar

8:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bela Foto!

Gosto mesmo desta Fotografia!
É perfeita!

8:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

É Verão!
É Verão!

Tam tam tam
Taran tam tam

É Verão!
É Verão!

9:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

É curioso!

Quando vi esta imagem pela primeira vez não compreendi que era um gelado!
Parecia-me uma pomba branca, talvez...

Agora que encontrei nela, o sentido, tonou-se a foto que mais gosto e não me sai da cabeça!

Santini, Santini, Santini, aí as calorias...

12:38 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter