Tuesday, August 09, 2005

o espelho da pastelaria

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

uma viagem na memória, no tempo...

10:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Viva Bob,
"cheira-me" a Braga com uma paragem no tempo !
Um abraço,
António P.

10:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

faz-me lembrar uma parte do livro 'O Amor nos Tempos de Cólera' do García Márquez, em que ele compra o espelho porque a imagem dela se reflectiu nesse mesmo espelho. ele colocou-o em casa para assim poder 'olhar' sempre para ela ....

11:43 AM  
Blogger ana said...

gosto de estar uma mulher mais nova reflectida no espelho por detrás da mulher mais velha.

12:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

é o enquadramento perfeito.a jovem reflectida no espelho é apenas uma imagem...um reflexo de uma mulher que se perdeu no Tempo.

ass: massa sovada

3:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Do outro lado do espelho.."

R.

3:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ora aqui vai, mais ou menos assim:

O Barco
Meu coração aguenta
Tanto atormenta a alegria
Meu coração não contenta
O dia
O Barco
Meu coração

O Corpo
Não

Navegar é preciso
Viver, não é preciso

Navegar é preciso
Viver não é preciso

10:36 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter