Friday, August 05, 2005

o paraíso

7 Comments:

Blogger Alexandr3 said...

Tenho para a troca! ;)

5:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

O Dr Cunillingus é engraçado!

11:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

isto é me familiar...

5:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Meu" Querido JP

Posso garantir-lhe que já fui até ao Paraíso (dia 1 de Agosto) e regressei (dia 15 de Agosto) e encontrei lá alguns touros, e... vacas também (muitas) e até gueixas (noviças) que são "aquelas" que não têm tetas porque ainda não foram cobertas..., virgens, portanto.

Acredita?

Direcção do Paraíso:
Sata Internacional
voo Lisboa/Ponta Delgada (Açores)

Se Puder, Dê um pulinho á Horta (Faial).

È só marcar a passagem, mas leve alguém de quem goste e que goste de si, muito, se não vai ver que o maior dos paraísos se pode transformar num verdadeiro inferno, havendo touros ou não...

Como sabe, os paraísos dependem de quem lá está!

10:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

também 'tenho' um paraíso, mas o 'meu' não o mostro a ninguém, só a alguém ....

4:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Huuummmmmm....

5:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Faz o senhor Anonymous muito bem!...

De qualquer forma...
O mais importante não é conquistar!
O mais importante é partilhar

5:35 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter