Thursday, August 18, 2005

'a murro'

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bom dia Bob!
E continuas a provocar-nos ! À queles que ficam por Lisboa a trabalhar enquanto outros andam pelo país a deliciarem-se !
Diverte-te e prepara a festa dos 19.000...pois quando chegares deve ser esse o número.
Abraços,
António P.

4:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

tenho fome!

ass: a filha mais nova

4:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

tem fome a filha mais nova e a filha mais velha ...
batatas até que não gosto muito, mas a murro ... são uma pura delícia vinda dos céus.

mãe, quero comer!

7:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

o comentário anterior é meu

ass: a filha

7:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

se houver a festa dos 19.000, eu vou!


c.b

7:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

então filhas, o jantar estava bom?
batatinha a murro, é do melhor!
ah coisa mai boa!

ass: a mãe

9:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Boa!

Já estou a pensar na festa para a comemoração dos 19.000

Mamã eu Quero
Oh Oh

Mamã eu Quero
Oh Oh

Mamã eu quero...

11:10 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter