Saturday, June 02, 2007

rendimentos


22 Comments:

Blogger pimpopins said...

O tempo não volta atrás.

2:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

... o suficiente para sabermos que valeu apena!! ;)

3:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

as saudades é assim.. é o fado.. o que se há de fazer..

7:24 PM  
Blogger ana sofia santos said...

laranja mecanica
e os numeros do euromilhoes nao?
ou é tudo tabela de programaçao na mao? hehe

12:28 AM  
Blogger Carla Manso said...

Ai as saudades...

10:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

As saudades não valem de nada..

ias gostar de ver que o teu blog já passou dos 100 mil visitantes, e que tens um post com mais de 600 comments. Só a dizerem coisas bonitas.

As saudades não rendem nada. Não te vams voltar a ver, mas vamos sempre pensar e lembrar de ti e de como eras. Obrigado.

5:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

As saudades são uma merda, rob. Mas deixaste-nos aqui um mundo teu. Maravilhoso, enigmático,estavas sempre atento e apanhavas sempre aquele segundo de genialidade. Não tinhas controle sobre o telemóvel, dizias tu.

As saudades, essas, não tenho eu controle sobre elas.

12:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

pai.. hoje e dia 15 d julho. resolvi ter coragem para escrever alguma coisa aqui. eu nunca fui uma visita muito frequente, e dizia te sempre q ligavas muito ao blogue.. mas no fundo achava piada entreteres te tanto com isto! e agora parece ser a unica maneira de conseguir dizer te ola. parece q vais poder ver isto n sei bem porque.. e entao apeteceu me vir aqui escrever qualquer coisa. claro q, agora venho aqui muito mais e apesar de ja conhecer quase todas as fotogrfias.. e gostar de todas, mesmo q nao te tenha dito!..
daqui a 3 dias tenho exames nacionais (pela segunda infeliz vez) mas tenho estudado imenso e espero conseguir ter boas notas! queria poder partilhar ctg tudooo!queria q soubesses qeq eu vou fazer "quando for grande" e queria ter sido mais querida contigo do q andava a ser ultimamente.. enfim esta fotografia irrita me solenemente..porque as saudades nao rendem nada nem trazem nada de bom! fazes tanta falta paii. penso todos os dias em ti . espero conseguir ser forte como tu um dia! espero q estejas a ouvir tudo o q eu penso e a ver tudo o q faço. gosto tanto de ti. es e foste o melhor pai ..desculpa todas as parvoices q dizia e fazia sem pensar.. nao tens noção do que custa para os que ficam quando alguem como tu se vai embora. e eu nao fazia quase ideia do que era isso de perder alguém de quem se gosta tanto e agora SEI! preferia nao saber.
precisava mesmo de agora dar te um abraço gigante.. adorava abraçar a tua barriga..era confortavel ! precisava de ti aqui e nao tas. adorooo te para sempreee. beijinhooo da Mariana

10:45 PM  
Blogger maria antunes said...

Hoje sinto muitas muitas muitas muitas muitas muitas muitas muitas saudades tuas.
Saudades rendem mais saudades.

1:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Se tivesse feito um PPS (Plano poupança saudades) já estaria rica!

Continuo a fazer render as minhas saudades! Beijos Etéreos

12:11 PM  
Blogger Judia said...

Tem graça que tenha sido este o post no meu dia de anos, 2 dias antes de partires... e eu, que sou uma pessoa muito dada a ter saudades, nunca pensei ter tantas de alguém :)

um beijo cheio de saudades, saudades que trazem o vazio enorme que aqui deixaste, mas que também trazem à memória todas as boas recordações que ficaram...

2:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

...o suficiente para nos despedaçar o coração. mil beijos para a outra dimensão...

10:42 AM  
Blogger Os olhos da casa ... said...

...quem disse que ias para outro lado?? O electrico????Saudades???Só tu...

10:47 AM  
Blogger Espreitaki said...

...o suficiente para nos despedaçar o coração. mil beijos ainda que para outra dimensão...

10:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

hoje são tantas... "amo-te e adoro-te"

4:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

As saudades são insuportáveis... Sofia

1:17 PM  
Blogger clau said...

só rendem ainda mais saudades ... mais e mais...

um beijo do tamanho do teu sorriso e do teu abraço

2:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Obrigada. Vou confiar no que me dizes :)

2:16 PM  
Blogger Unknown said...

Rendem lágrimas...

2:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

...um abraço CHEIO de saudades de todas as "marias" que conheceste, a quem sorriste, a quem ajudaste e que nunca te vão esquecer, porque são as palávras sinceras que nos tocam, é o brilho dos olhos que nos aquece o coração, é a voz que nos encoraja a seguir... e tu foste e ÉS assim!

susana abreu

9:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Si bô 'screvê' me
'M ta 'screvê be
Si bô 'squecê me
'M ta 'squecê be
Até dia
Qui bô voltà

Sodade sodade
Sodade

8:22 PM  
Blogger maria antunes said...

Eu tenho saudades tuas! E rendem, rendem, rendem... :(

4:48 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter