Friday, June 01, 2007

o brinquedo preferido


18 Comments:

Blogger Núria said...

hombre... nao sei si é o meu preferido..

9:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

é um calhambeque pi-pi... ou melhor: é um calhambeque azuli-li!

:)

9:53 AM  
Blogger Martini said...

Viva o dia da criança!

10:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

"binquedo poferido"

10:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que querido!É um micro machine! Dá vontade de pendurar no porta-chaves e ir passear o velhinho!

10:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

"tem cuidado favor não o deixes partido.."

11:15 AM  
Blogger pedrop said...

é um "mata-velhinhos" versão old-school!

11:38 AM  
Blogger Jon said...

Grande pintarola de brinquedo!!!! É um Fiat 500 não é? =P

11:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

tal qual como o anúncio "pilota esta máquina" :)

12:17 PM  
Blogger Luís Flôres said...

m&m

12:49 PM  
Blogger pimpopins said...

Ahhhh um Fiat 500! Como é que adivinhaste? Também queria um brinquedo desses.

12:50 PM  
Blogger pimpopins said...

A expressão do Senhor está 5*
Hoje fizeste-me sorrir com esta foto.

12:51 PM  
Blogger pimpopins said...

Tenho um igualzinho no meu blogue.

12:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

ontem fui ver os piratas das caraíbas..naõ sou propriamente uma fervorosa adepta do filme, mas achei piada (para além do Jack, claro)ao diálogo entre "Calipso" ( a deusa do mar, aprisionada num corpo humano) e o seu amor - o pirata Davy Jones (o personagem com cara de polvo) quando este lhe pergunta: Esperei 10 anos por ti, e depois não apareceste, porquê?
-"é a minha natureza...não amar-me-ias de não fosse assim..."

desculpem estar descontextualizado com a imagem!
feliz dia da criança!

ass:massa sovada

5:17 PM  
Blogger ana sofia santos said...

quero um...mas cor-de-rosa

11:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu tb queria um... mesmo ao meu tamanho!!!

12:53 AM  
Blogger Carla Manso said...

parece um carro de bonecas... lol =)

1:30 AM  
Blogger presstige said...

...eu até te comprava um carro destes!
Lina

11:17 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter