Tuesday, May 29, 2007

^


21 Comments:

Blogger Núria said...

ui!!!
ainda sem comentarios???!!!

11:01 AM  
Blogger bijagós said...

Sabes que eu, para comentar fotografias, não tenho os conhecimentos técnicos... Ou gosto, ou não gosto... por isto, ou por aquilo... Mas este título?! PERFEITO!!!

11:04 AM  
Blogger Núria said...

pois!!

11:39 AM  
Blogger Núria said...

agora tudo comença a ter sentido...

11:40 AM  
Blogger rob said...

é preciso escrever bem o português, ou pelo menos escrever em português...fiz uma piratice ao sentido da imagem com um ^... como català não tens de o saber... às vezes esqueço-me que este blogue também é ibérico... besos

12:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

mesmo a tempo das provas de aflição.

12:56 PM  
Blogger Núria said...

Robertito cuando esteja frente a frente contigo (e nao penses taradizes) acho que nao vas a ter o corajem de reproducir essas palavras de viva voz..

12:56 PM  
Blogger rob said...

... frente a frente?...promesas...

1:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quando o meu pc tentava abrir a página inicial do blog, visualizei primeiro o título e só depois consegui ver a imagem. Durante esses longos segundos, o "^" transformou-se em "..." na minha cabeça, até que, quando finalmente consegui visualizar a imagem pensei: "!"

ass:massa sovada

1:42 PM  
Blogger Núria said...

nem vou constestar..

2:13 PM  
Blogger Núria said...

contestar!!!!

2:15 PM  
Blogger pimpopins said...

É o que dá ser um blogue internacional.

Ficou bem o título, completa a imagem. :D

5:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

côdea!!!!

7:14 PM  
Blogger ana sofia santos said...

eu so nao sabia que estava tao mal, pra ja andar em semioticas, eu é k fiquei de pensar nisso...
"%" hehe

8:09 PM  
Blogger Su said...

Ahhhh...é básico!! Agora percebo porque não estava a perceber :P

8:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

"côdea nº6" ...engraçado, agora vá veem numeradas.

9:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

... Cambada de preguiçosos, devia ter proibido fazer greves ás 4ªF !!!

9:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

...é verdade, aproposito de nós mulheres termos uma data de botões, como diz, e os homens só terem um.

http://vidadecasado.blogs.sapo.pt/

9:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

6 cm de miolo

12:30 AM  
Blogger Unknown said...

Côdea é um apelido e não uma alcunha.

Com muita pena minha, quando fizeram a impressão, esqueceram-se de colocar o acento circunflexo no "O".

Por via do acaso, se quiserem chamem-lhe destino, vim parar a este blog.
Só tenho pena que me tenham tirado uma fotografia sem autorização e que a tenham publicado na internet.

7:56 PM  
Blogger Unknown said...

Sendo um abuso de confiança, acção punível por lei, sob pena de acção judicial agradeço que retire de imediato a fotografia deste blog.

C.Côdea

7:59 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter