Friday, May 25, 2007

o anel laranja




12 Comments:

Blogger Núria said...

mmmm...

8:07 AM  
Blogger sodona.leide said...

hum...
eu conheço esta mão...
e o anel... não é laranja!
(ai isto não era para dizer)

8:16 AM  
Blogger Tiagum said...

i remember, i remember...
foi uma boa "viagem..."

9:19 AM  
Blogger sodona.leide said...

ah pronto... desculpe sim?
pfff

9:20 AM  
Blogger Jorge Pinheiro said...

É preciso levar bacalhau?

10:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

O JANTAR É NESTE MES?! DASSE...

troquei-me todo,.. vou tentar ir.. tenho de ajustar umas contas.

11:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

por onde é que andou para tirar esta fotografia?!?

ass:massa sovada

12:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Já estou a sair do red.....




Sôdona: tens que me dizer que cor é aquela... :p

*

2:42 PM  
Blogger sodona.leide said...

não me apetece...

3:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

AHAHAH! Feitiozinho.. bom claro. O outro é um mito!

*

3:14 PM  
Blogger Tiagum said...

umbiguo:
tas a sair do red, mas apenas na imagem!

3:14 PM  
Blogger sodona.leide said...

diz que sim...

asterisco

3:15 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter