Monday, May 21, 2007

à porta







10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

corpo presente

11:10 AM  
Blogger pimpopins said...

É pena que o convite seja só para alguns. :P

12:08 PM  
Blogger Jon said...

Presente!

12:55 PM  
Blogger Jorge Pinheiro said...

Pode ser bacalhau à Gaspar para mim?

2:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu tou laaaaaaaaaa
um lugarinho para mim, please!

ass:massa sovada

P.S(à porta? à espreita?)

3:28 PM  
Blogger ana sofia santos said...

eu nesse dia estava dentro...é assim :)

5:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Só o corpo...

6:54 PM  
Blogger iris said...

yeah!nesse dia estou ai em lx...será que ainda vou a tempo da chamuça?? e o beijinho de parabens atrasado!

6:55 PM  
Blogger Su said...

"Prazer", "prazer"... sem mim não vai ser o mesmo...

Ass:

Mau-Feitio-convencido

9:09 PM  
Blogger Antonia Canelo said...

gosto desta imagem

2:33 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter