Thursday, May 17, 2007

da!


13 Comments:

Blogger Marvin said...

Marque lá uma tertúlia cinematográfica!!!
Já tá tudo com saudades!!!

9:45 AM  
Blogger Núria said...

Robertito...posso sugerir um cine-jantar o 9 de junho???

Ese dia acho que posso apanhar o metro des de Catalunya, na linha verde, até Cais de Sodre. Nao demoro muito, uma hora e meia, só.

Pode ser?

10:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

é giro quando amuas.lol.

11:27 AM  
Blogger mimi said...

que divertido! já ninguém leva a sério estas ameaças de fim!
ainda assim vêm sempre em seu auxíllio os fiéis deste blog.
eu, não há vez que ligue o computador, que não o venha visitar, e sabe-me muito bem ter este sítio para vir saber de si e do resto do mundo.

your reports from the rest of the world!

vá, deixe-se de coisas e continue com este belo trabalho.

12:46 PM  
Blogger sodona.leide said...

pronto... OUTRA VEZ!
eu já não digo nada!

oh p'ra mim a resistir... :X
(eu consigo, eu consigo)

1:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

NAAAAOOOOO!!!dia 9 NAOOOOO!!!

tá refutada essa data!!
nem 9 nem 10!!

ass:massa sovada

2:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Por amor da santa!

2:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

aqui ninguem vem ao auxilio de ninguem,.. mas qual trabalho?!... acabe mas é esta historia de uma vez por todas.

cinejantar,.. mas que tanga é essa?!

2:46 PM  
Blogger sodona.leide said...

tanga?

se é tanga, porque apareces lá?

2:52 PM  
Blogger Núria said...

Massa nao me chateies a cabeça!!! ok?
ja sabes pq o digo...

e olha reserva um lugarzinho o 10...totó!!!

3:36 PM  
Blogger Núria said...

olha agora nao vou dormir enbaixo o ponte, né?
lAi Massa sovada!!!! relamente tu es memso complicada. Tu nem es pao, nem es bolo...ninguem sabe que fazer contigo...

3:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

tenho uma ligeira ideia do que fazia,.. mas nao vou estar para aqui a divagar.


tarefa para a sodona:

- procurar no dicionario ironia e sarcasmo

6:00 PM  
Blogger Antonia Canelo said...

Sr.Professor então não veio ao meu concerto?
Perdeu um grande concerto.

Sr.Professor, como já deve ter percebido tenho andado desaparecido.

Assim irei continuar.

Mas Sr.Professor no jantar não se livrará.

Até mai logo!

9:43 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter