Saturday, April 28, 2007

procurar-se


9 Comments:

Blogger bijagós said...

À procura do tempo, da figura, do anel, do caranguejo, do eu, do ácido, da lente de contacto, do bom gosto perdidos. Suspiro...

10:51 AM  
Blogger Su said...

Encontrar(-se) (n)o AMOR...

12:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

procura-se o 2º lugar amanha na Luz!

ass:massa sovada

2:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pela linha do horizonte, pela linha da barriga, pela linha de cor, foi o excesso de Margaritas de morango!

3:09 PM  
Blogger ana sofia santos said...

eu tb procuro algo...bom hehe

8:24 PM  
Blogger Jon said...

Eu sempre disse que os pins do Glorioso não eram grande coisa....soltam-se com muita facilidade...

11:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

procurar-se,.. mas nao se encontrar-se.

10:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu apostava num Procura-se. Esta vai directo para o anúncio "vestia fato-treino vermelho, e foi visto pela última vez..".

12:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Já há muito tempo que não visitava o site do meu IADE e hoje, por razões difíceis de explicar, fi-lo e não queria acreditar!

O Roberto foi um professor insequecível. Ficará para sempre guardado no meu coração.

Todos que com ele se cruzaram recordarão com saudade as brincadeiras, as boas gargalhadas e a partilha da paixão pela fotografia.

Deixámos de o ver, é certo, mas gosto de pensar que virou uma esquina e por isso não o vemos, mas continua à nossa frente.

Era de facto um ser luminoso.

Até sempre
Susana Martins 92/322 IADE

6:33 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter