Tuesday, April 24, 2007

origami


13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ui.. pior que ter a paciência de um japonês, é ter um plano. quando uma mulher aparenta esta calma, vem aí tempestade.

10:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

carioca de limao,.. parece-me.

11:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

...discordo! Porque à de vir ai tempestade?

11:14 AM  
Blogger ana sofia santos said...

parece-me ser a raquel e com a raquel há paciencia e mt calma hehe

12:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

aquilo, é a capa da palhinha. elas adoram brincar com a capa da palhinha. não sei se é uma maneira discreta de lidar com um nervosinho qualquer. um ele tentaria logo dizer uma piada, ou levantar-se e pedir uma imperial.
pode nem ser nada, chloé. mas quando elas têm calma na capa, e nervosinho no interior..

3:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

desculpem, fiquei anónimo

3:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

meu caro fêfê, são imagens em 1ª mão, open-source. que imagem da minha experiência é que o mordeu?

5:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

o seu enorme saber a respeito do sexo oposto.

5:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

peço desculpa, é realmente muito feio apresentar estereótipos se em tom de grandes certezas.

7:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

dando um desconto enorme à minha distorção, nas minhas imagens pode-se encontrar algum fundo de verdade?

7:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Os homens e as suas teorias, loool, o q me fazem rir!!!

A tranquilidade n quer dizer nada, e nada por vezes pode crer dizer muita coisa! E mais n digo!

Hihiihi

8:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

chloé, é uma delicia.

10:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nem tudo o que parece é e nem tudo o que afinal é, parece.

E NÓS mentimos muito, é uma questão cultural ou então é o medo que habita em nós que nos inibe de ser quem somos genuinamente e ás vezes, muitas vezes acabamos por ser quem não somos.

Scott Peck dizia a determinada altura que os defeitos da humanidade eram; a preguiça, o medo e o orgulho.

8:04 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter