Saturday, April 21, 2007

voltaram


11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

humm que saudades...o bom é que voltam...
sempre.

ass:massa sovada

11:01 AM  
Blogger Núria said...

que boas sao! Já podes pesir na Dona Elisa que deixe algumas para mim!!!

11:21 AM  
Blogger Núria said...

aigggg!!! quis dizer pedir nao pesir.
Upsss nao devo sair a noite pq depois com os copos....

11:22 AM  
Blogger ana sofia santos said...

tb tenho ali peixinho pro almoço,

mas esse voltava pra tras

12:11 PM  
Blogger Jorge Pinheiro said...

... O tinto é que se dispensava.
Sardinhas é com Sumol de ananáz!

6:53 PM  
Blogger pimpopins said...

NEM QUE ME PAGASSEM! Ó égua!

10:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

conheço o sitio.

2:24 AM  
Blogger bijagós said...

Cá para mim, o que está no copito é mas é Coca-cola!... Sempre a favor do progresso!

11:43 AM  
Blogger Su said...

Tenho mesmo de lá ir comer umas um dia destes...

11:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ohhhh Mestre, Grande mestre,

Tão fixe, people fixe, dona Elisa, a Nuria, a Massa Sovada, o ff, as sardinhas, quando é que há novo jantar?

Bora Lá!...
Beijitos

5:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ainda estao um pouco mirraditas...

qd a esta altura fui pedir sardinhas na SMUP o homem disse:

Sardinhas? Tens tempo para comer sardinhas!!

3:52 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter