Thursday, April 12, 2007

óculos na mesa


18 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Na mesa.. e a mala azul ali tão perto. Os argumentos são para se expor.

10:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

expoe expoe... expoe tudo.


..... mas realmente muito fraquita esta semana.

10:43 AM  
Blogger Jorge Pinheiro said...

A Natárcia usa os óculos para se ocultar e poder chorar. Belo poema e excelente atitude. Afinal os óculos servem para alguma coisa!

10:55 AM  
Blogger pimpopins said...

Ah, as coisas que eu aprendo consigo Professor, "não encontrei uma mulher com óculos no lugar certo, ou seja nos olhos", ninguém diria... e eu que sempre pensei que era um adereço do cabelo, ou do decote, sim porque há quem prenda os óculos no decote... falta essa imagem.

Mas mas mas se colocamos os óculos à frente dos olhos, como é que os rapazes vão ver que temos olhos bonitos?
E se piscarmos o olho algum? Eles não vão reparar.
E para que é que maquilhamos os olhos? De certeza que não é para colocar uns óculos ESCUROS por cima a esconder tudo.
Definitivamente os óculos escuros não são para os olhos... das mulheres, claro.

11:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

... sim óculos de sol para mim, só mesmo para prender o cabelo :P, são raríssimas as vezes que andam na cara. Tb porque ainda não encontrei os óculos certos, verdade seja dita.

11:57 AM  
Blogger sodona.leide said...

pfff... sempre a queixar-se

é porque não vem até à margem certa... talvez encontrasse alguém com eles no sitio... os óculos!
OS ÓCULOS!

1:24 PM  
Blogger Su said...

Os meus estão sempre nos olhos ou na mala dentro da caixa :P

2:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Su, mesmo nos olhos garanto que continuam a ser um acessório

4:00 PM  
Blogger Jorge Pinheiro said...

Agora é que não percebo nada! Acabo de vir do metropolitano. Escuro como o caraças. Vi pelo menos uma dúzia de mulheres com os óculos escuros sobre os olhos dentro da carruagem. Como não eram carecas, teriam os olhos feios? Estavam sempre a piscar devido a tique de nascença e não querem ser mal interpretadas? Ou seriam definitivamente cegas?

4:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

..são as olheiras, e aquele olhar de 'abres a boca e cego-te'. shiels down

5:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

isto de não poder editar.. shields, com 'd'

5:04 PM  
Blogger pimpopins said...

Oh meu Deus! Agora quem não entende sou eu... então se "estava escuro como o caraças", elas estavam "com os óculos escuros sobre os olhos", como é que conseguiste ver que "estavam sempre a piscar"?

Usar óculos escuros e utiliza-los para o devido efeito para que foram criados, não quer dizer que tenham olhos feios e de certeza que cegas também não eram.
Aliás, com os óculos escuros postos, podemos ver e apreciar o que quisermos sem que quem está a ser "avaliado" (caso seja uma pessoa) dê conta.

6:11 PM  
Blogger pimpopins said...

O amor é que nos cega, mas só a algumas.

6:12 PM  
Blogger Martini said...

Acho que o provérbio é:
Quem dá o que tem, tarde ou nunca se endireita.

7:33 PM  
Blogger Su said...

Não, nos olhos para protege-los da luz!!!! Os meus aneis, sim, são acessórios...

7:35 PM  
Blogger borrowingme said...

olá
estou de volta...
estava a necessitar de parar no tempo...

eu não vivo sem os meus
nem em dias de chuva
já faz parte

9:27 PM  
Blogger Luís Flôres said...

obrigado :o)

1:09 AM  
Blogger Luís Flôres said...

por dar o que tem

1:09 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter