Monday, April 30, 2007

a dieta


6 Comments:

Blogger chloe said...

Hum, que bom aspecto!

7:40 PM  
Blogger Su said...

Ah, pois! Para manter a bela pernoca!!

9:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

ahaha, eu tb tenho esse conceito de "dieta". nós não somos certamente pessoas para fazerem dietas à base de alfaces, sopinhas e frutinha!

professor, quarta espero encontrá-lo no iade para me ajudar com a minha nova máquina, pq enquanto eu não perceber tanto botão, a minha relação com ela não desenvolve :o

bom feriado*

11:43 PM  
Blogger Jon said...

Que crueldade esta foto.....

Que saudades que eu tenho de uns pastelongos de bacalhau...
(só é pena é que para mim, quem os fazia bem, bem, já não está cá...) :(

Bom proveito! ;)

11:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

A dieta da alma é sempre a melhor :)

12:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

"a dieta da cristina"

12:59 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter