Saturday, March 31, 2007

lapas com limão e manteiga


10 Comments:

Blogger MonicaLopes said...

Hum , muito bom, mas prefiro ostras.. acho eu. :)

1:20 AM  
Blogger Su said...

É mesmo? Para mim mais parecem ovos escalfados cortadinhos às fatias :P
"Blarck" para qualquer um deles!!!!

11:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu a acabar de elogiar o tlm e sai-me este nojo... Não havia necessidade!

jp

7:03 PM  
Blogger maria antunes said...

Que nhanha mais nhanhenta.
Deve ser comida lá dos pântanos... e deve saber mal.

11:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marcus Licinius Crassus, no filme Spartacus de Stanley Kubrick:
Consideras comer ostras moral e comer caracóis imoral?

Rosadas, quentes e fumegantes. Por vezes envolvidas num veludo crescido entre marés. Por vezes de um aroma familiar. Com um pouco de acidez, e molho.
Perfeitas.

11:35 AM  
Blogger clau said...

Ainda no Verão passado comi umas quantas na praia acabadinhas de apanhar por uns amigos. Confesso que nem gostei e nem desgostei, são simplesmente estranhas e parece que estamos a mastigar borracha.
Tive que ir à procura de outro manjar porque esse não me satisfez o suficiente...

12:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

clau, e caracóis?

1:39 PM  
Blogger clau said...

Caracóis.... isso sim! Simplesmente adoro!
É até não conseguir mais ...
:DDDDDD

2:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

mas a companhia é muito importnate, não é?

3:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu acho estas fotografias de comida feitas pelo nosso Mestre, uma delícia.

E a propósito?
Quando fazemos uma caracolada lá na dona Elisa? Humm?...

11:36 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter