Wednesday, March 21, 2007

as borboletas


8 Comments:

Blogger Núria said...

Cà, na Catalunya, a primavera traz ventos furiosos...e ja sabem que de espanha nem bom vento nem...
o que era a outra coisa má de Espanha? A parte de mim, claro.

8:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Chegou finalmente! Estou a ver que hoje os blogs se sintonizaram..

11:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

A partir de agora desconfio de tudo. Então as imagens podem ser repetidas? Mas onde é que elas residem? Julguei que era "uma por dia"...!?
Isto requer um jantar de explicações!

jp

4:55 PM  
Blogger rob said...

meu caro jp:
vou viver para Borba!
e isso já está decidido!!!
ando a cometer muitos erros.
o meu tempo já foi.
mas entre ir e não ir, o jantar é sempre benvindo!

6:39 PM  
Blogger ana sofia santos said...

ja as sinto...na barriga :)

6:44 PM  
Blogger maria antunes said...

Borba? Xiça, vai para longe.
Diplomas? Não sei do que está a falar, por isso não me posso lembrar.

Bem, eu só vim mesmo picar o ponto.

Beijinhos

9:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

VAI VIVER PARA BORBA?!?!

ass:massa sovada

12:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bora Lá!
Vamos todos?...

11:39 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter