Friday, March 23, 2007

enfim sós...


14 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Já dizia o "outro"...
"Temporáriamente S.O.S."

8:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ele (Clooney) parece um pouco incomodado com a presença do espectador, ela nem por isso.
Será que ele se sente ameaçado?

ass:massa sovada

10:17 AM  
Blogger rob said...

ele nunca se sentiria ameaçado por um velho como eu... sempre são 86 anos...

10:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Gostei imenso... sorte a dela!! :)

12:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

pela posição dela, é mais "fecha a porta, que agora vais-me explicar tudo tin-tin por tin-tin.."

12:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

ou então..
o que pensas que fazes numa ilha deserta sem mim?

3:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ele nunca vai conseguir apanhar o onibus... é o problema das fotografias!

jp

6:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

... Outrossim ela deve ter apanhado, mas nós não sabemos. É outra vez o problema das fotografias, que alguém definia como: "Momentos de dinâmica interrompida".

jp

6:13 PM  
Blogger Su said...

HEY!! Essa sou eu à espera do próximo autocarro (que parece não chegar nunca) mas a pensar no Clooney...sp...:D

7:54 PM  
Blogger ana sofia santos said...

são é uns grandissimos malucos, é o k é

7:55 PM  
Blogger bijagós said...

Clooney... Clooney... Clooney...
Que tara tão inexplicável para mim!...

9:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

... e ainda mais para mim!

jp

3:40 PM  
Blogger maria antunes said...

Não gosto nada de ver o George Clooney como martini man, não encaixa no papel... fica melhor como nespresso man.

4:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

plenamente de acordo, maria antunes. penso que o martini man está mais próximo de gostar de ir aos caracóis com os amigos. o nespresso man poderia estar quase a caminho de gostar de ostras, embora aqui entre nós me apareçam associadas a uma exclusividade egoísta qualquer. proponho as ameijoas. é universal. não?
e no fim, venha o nespresso.

6:14 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter