Wednesday, March 28, 2007

clandestino


27 Comments:

Blogger Núria said...

Robertito estás a surprender-me, positivamente.
Estou a ficar preocupada pq ja nao ando sempre tao mal disposta contigo.

Estou a perder a minha esência catalá, déu meu!!!

8:12 AM  
Blogger Marvin said...

Clandestino, pois com certeza!

9:40 AM  
Blogger Hugo said...

Quem não gosta de passear clandestinamente?

9:47 AM  
Blogger sodona.leide said...

para ser do contra... outsider!

9:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Humm... também prefiro Outsider!
( e não, isto não é um complÔ de gajas!) :P

10:14 AM  
Blogger bijagós said...

"Clandestino", sem qualquer dúvida! Para além de ser uma palavra portuguesa, o seu significado é bem mais forte e, sobretudo, adequado à expressão da personagem.

10:31 AM  
Blogger António P. said...

Bom dia Bob,
Das duas alternativas que nos dás prefiro "Outsider".
E que tal : Fugitivo ?
Abraços

11:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

O nome não sei. Mas é, sem dúvida, uma das tuas melhores fotos.

jp

11:27 AM  
Blogger maria antunes said...

O Professor hoje enganou-se... está fantástica a fotografia. Parabéns ao telemóvel! Clandestino, sem dúvida!

11:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

professor deixe ficar clandestino, é coisa latina, o homem vai de preto. a elipse do Out, falta-lhe tanta coisa..

12:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

gosto do clandestino, definitivamente.Concordo com o sr.h e o latino da coisa.

1:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tb gosto muito da foto e do título ClANDESTINO tem tudo a ver. Não sei porquê mas é muito forte. Bjs.

4:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

tenho olhado a imagem. percebo pistas par um 'Outsider'. será um romani de acordeão a tiracolo? ou um trintão fã dos heróis do mar?
mas o eléctrico aqui por estas bandas, é lisboa. e a cena, é clandestina.

5:07 PM  
Blogger LeCognac said...

Bingo!
Parabéns!

5:40 PM  
Blogger Joana Saramago said...

alien?

5:56 PM  
Blogger Joana Saramago said...

lapa?

5:56 PM  
Blogger Joana Saramago said...

pendura?

5:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fantástico chapéu de clandestino. A quem pagas para ter imagens assim? Não há realidade possível assim!

7:36 PM  
Blogger Su said...

"Clandestino"!! Acho que ele está demasiado "in" para ser "out"...

7:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Solo voy con mi pena
Sola va mi condena
Correr es mi destino...

9:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

dúvidas ou não, post. sempre!!

ass:massa sovada

11:20 PM  
Blogger ana sofia santos said...

quando a foto mete homem os comentarios aumentam...mais clandestinos queremos :)

11:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Clandestino, o parasita da sociedade! lool

12:34 AM  
Blogger Sarah Nina said...

pura safadeza!
quando estou perante uma situação dessas, só me apetece dar umas marretadinhas nos deditos, um de cada vez! não é que me julgue alguma justiceira, mas acho injusto

12:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não sabia que andavas a pintar a óleo! Boa!

10:04 AM  
Blogger pedrop said...

eh pá, conheço este tipo!

foi meu colega, e por sinal é um gajo cheio de talento!
embora goste de andar na "penda"...

até deixo aqui o blog dele:
http://mautempo.blogspot.com/

11:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tens tantas fotografias lindas, verdadeiras quadros mas esta e especial para mim.
na altura queria comentar e n o fiz por timidez, estupidez!
Eram tantas as formas que tinhas de nos transmitir força e bleza...
tenho tantas saudades...

12:40 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter