Thursday, January 25, 2007

teens

13 Comments:

Blogger iris said...

ontem fui a um jantar com açorda de marisco regado com borba tinto, tive de levantar-me hoje às 7h para trabalhar e vi tudo branco!
beijinhos grandes de saudades.

9:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

tic, tac, tic, tac......

Robertito..

*quem pode ser?*

9:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

o mês branco. gostei!
(só não sei se sei)


beijos*

10:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

A cor de Fevereiro é azul muito claro acinzentado... uma evolução natural do branco de Janeiro, com o qual concordo absolutamente. Terá tudo isto a ver com neve?

10:35 AM  
Blogger Jon said...

Ora Fevereiro será Negro, meus senhores!!!! Negroooo!!!! LOL
Se não fosse o cine-jantar, não sei não.... :P

Ah...e por falar em cine-jantar, eu vou! E como valho por 2, já só faltam 13 pessoas! ;P

12:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que luz!

[Pois....
O Jcachorro representa-me.
Já sabes... Só bebo água e como no máximo 2 chamuças. Ah... E as espetadas têm que estar bem passadas.

Divirtam-se!]

2:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fevereiro...fevereiro é carnaval!e carnaval é amarelo*

AINDA nao sei se posso ir ao jantar...porque posso tar em viagem...algures...na Europa..

ass:massa sovada

2:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu acho que fevereiro é uma mistura de cor de rosa o amarelo. assim uma especie de cor de pêssego. a preparar-se para o cor de rosa primaveril.e amarelo porque é um mês meio estranho, assim com personalidade propria... até te dizia o pantone.. ahahaaha e não é bem um mês, coitado, só tem 28 dias.

2:35 PM  
Blogger Jon said...

Está combinado Partícula!!!! ;)

2:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

afinal...VOU AO JANTAR!!
e o bruno também!

vinho pa mesa dos açorianos!!

ass:massa sovada

4:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fevereiro é definitivamente encarnado.
Cinema, conta com 2.

jp

6:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

ja foi, ja passou
e ja NIGUEM é um teen

11:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Para mim... Fevereiro é... primeiro ar, depois água, depois azul e, por fim, peixes! :)

11:50 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter