Wednesday, January 17, 2007

3. *** chicas


49 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"con chispa!"

*a catalaneta"

7:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

robertito, acabas de mudar o nome da fotografia...agora á dois nomes, cuando foi o "precios" o que tinha ganhado e estava publicado a primeira hora com 2 votos...o que foi esto???

robertito, robertito.....estar a ser mauzinho...

8:51 AM  
Blogger rob said...

sim, devo uma explicação. o meu assistente e o meu tlm tinham votado no hummm. mas chamei a atenção que o hummm deveria ter mais um m. hoje de manhã, ao pequeno almoço, o meu assistente voltou a falar comigo e cedi... mudei!... qual Kofi Anan juntei os dois vencedores... (a chatice da diferença horária... raio da Catalaneta!)

9:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Afinal havia outra

9:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Roberto, isto em minha opinião já estáa descambar..

Primeiros porque teres uma foto com dois títulos, pode ser original mas não é efeciente.

Segundos, porque ter duas fotos com o mesmo título mais m menos m é também pouco atraente..

Terceiros porque continuo sem saber se se deve enviar mais que uma sugestão e se tem ou não de ser em Português...

Mas mesmo assim aqui fica a minha tentativa **Close Up**

9:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

onde se lê efeciente deve-se ler naturalmente eficiente.

9:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

"A foto:"

"O melhor ângulo."

10:26 AM  
Blogger sodona.leide said...

1 click

10:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

"voyeur"

para a primeira.

...ehhhh... ja ganhei uma,.. nunca tinha vindo a este blog.

estou a gostar, vou voltar.

10:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

1 shot para esta mesa se faz favor!

"Shot" fotográfico, é claro.

11:00 AM  
Blogger rob said...

caro Dr. Cunillingus:
pode sugerir todos os títulos que entender.
quanto ao descambar tem toda a razão, isto é um blogue português, e infelizmente como tal tinha de ter casos de suborno, corrupção chantagem etc, etc... mas desta vez o espírito nacional sai incólume desta confusão...a culpa foi do tlm, que como sabe é filandês... é verdade, armou todo este caos vá-se lá saber porque... caprichos filandeses...

11:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

chicas

11:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

k horror quem subornou? n tem mm escrupulos :P

"cavaqueira"

11:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

ok rob. Bem então não custa nada tentar mais um título...

** Hummm **

11:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

A minha lambidela:

*Reflexos*

11:55 AM  
Blogger rob said...

deve-se escrever 'finlandeses' e não 'filandeses'... é da idade! as minhas desculpas.

12:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

excusas....
em português, ne?

"o elevador"

*a catalaneta com uma hora menos que tu*

12:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

"o turista"

12:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

"a mais"

talvez envie varios cupões..

12:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

"reflexos"




afinal ainda nao ganhei nada. fdx :)

1:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

"apanhadas"

*a Catala de sempre*

1:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

"eu, ela e o outro"

2:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

"elas sem ele" ou... "fora de campo"

2:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

so reparei agora que o Senhor Gordo deu o mesmo título que eu,.. e bem primeiro.

já que "reflexos" vai ser o titulo vencedor,..

que o mérito vá para o Gordo,..
embora eu nao tenha copiado nada, foi o acaso.

2:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

"banco"

ou

"dentro e fora"

2:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

(Eu cá não sou de intrigas, mas desconfio que não tarda temos "um" turista "acidentado"...Mas adorei a subtileza!!)

4:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

esqueci-me de assinar. O meu nome pode agora ser "Estar atenta é uma coisa que me acalenta!"

4:44 PM  
Blogger ameujeito said...

"flash"

4:46 PM  
Blogger Jon said...

"tão amiguinhas, elas"

5:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Too close

ass:massa sovada

5:17 PM  
Blogger Marvin said...

Tio Bob, guarde lá um lugar para mim na tertúlia cinematográfica.

Tem é que ser ao lado da particula e da sodôna.leide, ó faxavor!

5:35 PM  
Blogger rob said...

reservado!

5:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

"diversão de sobe e desce"

5:55 PM  
Blogger maria antunes said...

"Smile, say cheese"

6:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

[Marvin...
A Partícula desta vez não vai...
Mas a Sôdona faz-te companhia! ;)]

6:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

"entre aspas"

8:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu chamar-lhe-ia "2 amores"...

8:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu chamar-lhe-ia "2 amores"...

8:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

"a mais"

8:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

...isso já não sei, mas que o do chapéu parece giraço, parece!

8:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pose

10:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Enquadramento

10:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

SANTAS?

10:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Santas mas Justas

10:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Reflexos

10:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Reflexos tem que ganhar

10:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Up & Down".

"Eu, tu e o emplastro".

"Cheio de sorte". - (O tipo do elevador claro, esta acompanhado por duas belezas!) ;P

10:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

"o crime perfeito"

11:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Usto é p o professor nao dizer que não sabe o link p ver minhas fotos!

Abraços prof :)

http://flickr.com/photos/artedesign/

11:50 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter