Monday, January 15, 2007

1. *** hummm

34 Comments:

Anonymous Anonymous said...

mmmm...nao e fácil, deixa que pense um título... olha, que eu nao penso!!!vou ter que practicar, aiiiii!!!!

título: numca é fácil

*a Catalaneta*

9:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

"A Escolha de Sofia"

10:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

"Blond Ambition Tour"

11:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

"Este... ou aquele?"

11:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

"o rato certo?!"

"o rato"

"... e o rato"

"a... e o rato."

11:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

Gosto da frase do cabeçalho. :D
Tem muito que se lhe diga.
Em relação à imagem...
"hummm..." parece-me interessante.

11:59 AM  
Blogger Judia said...

dia 3 estou em Praga... :(

1:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Para mim o titulo seria: 31 anos

grande abraço

2:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Conversa Possivel:
" Rapariga - Welcome
Ratos - Posso Penetrar?????? :)
Rapariga - Penetra, penetra! ;p"

Título: "Welcome to my world"

3:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Não acordem o rato adormecido."

"Stuart Litle."

3:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ah! "As boas-vindas à dúvida"!

Tempo que já lá vai...

3:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

**O Par**

3:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

**O Par**

3:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

**O Par**

3:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

**O Par**

3:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

**O Par**

3:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Minnie Mouse"

(n sei se podemos escrever mais q uma proposta se quiseres me eliminar do concurso eu compreendo)

:)

5:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

o Cunni vai ganhar,..
ele enviou mais cupoes.

nao vale.

5:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

malandra, gosta de clicar :)

6:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

pk o meu comentario ficou sem o belo do meu nome? aii

6:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Possíveis títulos:

- Reset

- To buy or not to buy?

- Nas compras

- Welcome to mouseland

- Mikey mouse

- Será do guaraná?

- A indecisa

- Toys

- Gadgets

- Double clic

6:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Escolha Inteligente"


ps:....afinal elas(as mulheres) não têm coração.

6:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ideia de dar títulos às fotografias, é muito interessante.
Deveria continuar

:)

6:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

titulo: "uma fotografia interessante, com uma loura a tentar escolher um rato supostamente para o seu PC ou, até mesmo, portátil"
;D *

7:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Rob, acho que deverias ter regras.. quantos titulos se podem sugerir?

Ah! E as minhas desculpas pelas inefáveis vezes que escrevi o mesmo titulo.. Isto estava a dar erro e sem saber ia publicando....

9:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Together"

10:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Outros possíveis títulos:

Nas ondas o rato vai.

O caracol e o rato.

The mouse.

O animal de estimação.

Ps: Se a escolha do rato é dificil, o que será nas outras coisas? ;p

10:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

New Mouse.

10:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

"outro minimouse"

11:24 PM  
Blogger Luís Flôres said...

dia 3 não tinha nada na agenda. agora já tenho

11:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

dia 3 é um bom dia. bom número.

:)

12:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Worten SEMPRE

1:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

titulo: Boa desconfiança

hehehe

Manelito el Londrino

3:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

apesar do título já estar decidido, eu sugiro:

*com ou sem fio?*

11:10 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter