Tuesday, January 23, 2007

o moscardo

13 Comments:

Blogger Marvin said...

Estou a ver que esta semana o branco impera.

6:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Acho que o Korsakov vai ficar com inveja.

6:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Belo poder de argumentação….a mim convence-me!

6:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

rob essa falsa modestia...

7:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

estava a ver que nao voltava.

ja nem me lembrava dele,. abençoado.

8:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

as moscas são danadas
mas os moscardos
só bom gosto
e que eu seja o decimo sexto
;)

9:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não seja por isso... conta com mais dois (pelo menos).

10:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

O babete dispenso... o moscardo...também! Quanto ao filme, conta comigo...e mais "duas"! O jantar logo se vê :)

11:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

já vai em quantos? comigo é mais 1; e não dispenso a espetada!

11:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

a espetada não é coisa que tb deixe passar. eu confirmo o jantar,..

mas para ver o filme tenho de pedir a minha mae,.. confirma-se a bolinha vermelha no canto?!

11:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Esta foto também se podia chamar o babete....

8:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

O babete!!!! Sim, que o meu post adequado foi à vida, qd retirou esta fotografia.

Fevereiro é amarelo, toda a gente sabe...

12:11 PM  
Blogger rob said...

já pedi desculpas por isso, e volto a pedir...

6:14 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter