Monday, January 22, 2007

o cinzeiro

14 Comments:

Blogger Marvin said...

Grande Bob!

9:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Com títulos assim tb eu...abraço

9:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

cinzeiro»branco»cigarro»vicio.
saia»branca»...

ass:massa sovada

10:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

porra roberto!

a p.d.i distorecu te o olhar. Desde quando um cinzeiro é mais importante que as pernas de uma mulher??

10:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

... e amim distorceu-me a escrita. É distorceu-me!

10:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

deixei de fumar,.. mas o vicio que mostras na foto continua.

11:02 AM  
Blogger Jon said...

Não me importava nada de ser cinzeiro!!!

11:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

lol J

no cine-jantar podes apanhar as beatas.

12:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

mais não somos do que cinzas...

12:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ora aí está o sofá mais concorrido do que o de qualquer psicanalista, em NEW YORK (até aposto...)!
Freud explica e o sofá é, de facto, confortável!

Voltem sempre. A gerência agradece.

1:15 PM  
Blogger Tia Moky said...

Olá!

Descobri este blog hoje e fiquei fã! Parabéns!

Moky

6:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

obrigada!!!
não se fuma, faz rugas... (já estou preocupada e ainda nem cheguei aos trinta, quando lá chegar sou internada!)
bjs

7:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

esqueci-me de dizer mas parabens as amantes :P

7:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

atenção. foi ela quem colocou o cinzeiro..

11:32 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter