Sunday, November 26, 2006

lábios vermelhos

9 Comments:

Blogger maria antunes said...

hummm... parecem-me rosa.

4:44 PM  
Blogger maria antunes said...

Sr. Engenheiro Rob, por quem sois, link-se à vontade.

O verbo linkar não conheço, com certeza deve pertencer ao novo dicionário contemporâneo de lingua portuguesa.

5:17 PM  
Blogger rob said...

TLEBS, suponho... e deve lá estar linkar...

5:23 PM  
Blogger maria antunes said...

TLEBS - Terminologia Linguística para os Ensinos Básico e Secundário

Pois não conheço! Estamos sempre a aprender. :-)

5:29 PM  
Blogger rob said...

está muito bem informada... mas também ainda não me debrucei sobre o assunto... se calhar nem vou conseguir... mas enfim, os lábios na imagem eram vermelhos... na minha imagem talvez pareçam ser cor-de-rosa... a responsabilidade vai toda para o meu tlm... estou inocente!

5:35 PM  
Blogger maria antunes said...

Desculpe Sr. não foi minha intenção ofende-lo. Suponho que, na realidade o lábios serão vermelhos, a luz do muppi também não ajuda, penso eu. Na realidade o pro aqui é o Sr., eu entendo pouco disto, simplesmente constatei que os lábios não estavam vermelhos.
Depois deste diálogo formal, já me posso rir?

5:42 PM  
Blogger ana sofia santos said...

sexy sexu

8:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

http://www.google.com/search?q=TLEBS

muito bem informada?!

o google é o maior.

9:56 PM  
Blogger maria antunes said...

Caro Zezinhº, lamento informa-lo, que sei o que são as TLEBS, não porque se fazem pesquisas no Google, mas porque sou professora. Era preciso andar muito distraída se nunca tivesse ouvido comentários sobre isso. Quando eu disse que não conhecia, não quis dizer que nunca tinha ouvido falar, simplesmente a TLEBS são direccionadas para os docentes de Língua Portuguesa, o que não é a minha área de docência.

10:50 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter