Tuesday, November 21, 2006

toys''r''us

11 Comments:

Blogger Jon said...

pilhas não incluídas

10:26 AM  
Blogger ana sofia santos said...

sao as nossas prendas de natal????

10:38 AM  
Blogger Cheila Costa said...

Também quero um desses ... mas, posso pedir que venha em vermelho?

10:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

se houver vermelho é para mim, nao te estiques.


mas posso ficar com akele azul. o 2 do fim.

11:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

toys "r" us ou: "uma mulher feliz" ?

12:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não diria que seja "uma mulher feliz"... as mulheres não fazem do carro uma extensão de um elemento viril... ao conytrário dos homens: que faezm do carro uma extensão do pénis. Algum homem me explica porquê?

5:39 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

mas este mini... ampliava-me as maminhas! :)

7:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

o meu chefe tem um mini,.. o k quererá dizer?!

se ampliava as maminhas dps deixa ver se funcionou,..

passo a aconcelhar o carro.

9:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

aconselhar**** :)

9:23 PM  
Blogger Luís Flôres said...

isto&aquilo tem razão. as tias em carros grandes devem andar a fazer publicidade há pequenez do dito dos tais

11:48 PM  
Blogger Kay said...

uma pessoa com um mini não anda a disfarçar a falta de coisíssima nenhuma..
quem tem falta compra antes um ferrari, porsche ou talvez um jaguar (julgo eu)...assim qualquer coisa que ocupe (muito) espaço...

3:30 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter