Thursday, November 23, 2006

o branco

7 Comments:

Blogger CORTO MALTESE said...

Podia ser o azul... ou o vermelho!

12:08 PM  
Blogger joao madail veiga said...

Uauuuuuuuu
'...
Eu vou ao fundo do Mar/eu vou ao fundo de mim/ no corpo de uma mulher/bonita....'

2:19 PM  
Blogger ana sofia santos said...

nem quero imaginar a analogia com o branco

4:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

hoje foi almoçar com uma Irene.

as coisas k eu sei.


_esta avenida está bloqueada.

8:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Azul era demasiado óbvio!!

A analogia do branco deve ser do mais inocente k há.

8:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olha as minhas perninhas!
Gosto muito da foto professor :)

1:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

Um branco quase opaco!

6:26 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter