Sunday, March 05, 2006

imagens de uma noite VII

20 Comments:

Blogger Tiagum said...

o prof rob fez aninhos... mais um! já vai em... 26???!!!! hehehehehe, foi bom, foi sim!

hehehehe, parabens! ate tivemos direito a uma festinha e td! com uma data de pessoal k ñ se conhecia de lado nenhum, com uma data de meninas bonitas e tal, e como não podia deixar de ser, com os totos! os alunos os profs e amigos! :P

ok, a festa ñ foi em honra do blog dos totos k fez um aninho... mas e daí? houve festa e nós tivemos lá, por isso tb foi nossa! venha a proxima, k tb vamos lá estar! mas desta vez exigo sangria a serio! com frutas e tal... e um poukito de canela!

e viva a boa vida, o convivio, os filmes, a sangria, a amizade, a boa disposição, viva a vida e a alegria e isso td! e viva eu, k segundo os outros totos me fartei de dizer asneiras durante todo o jantar! mas e daí? era o espirito tótó e do convivio em todo o seu esplendor! :P

curti... muito! para não variar! em abril hà mais!

obrigado professor roberto, obrigado professor carlos.

5:21 PM  
Blogger sodona.leide said...

não te trates não.. que não é preciso! :D

5:37 PM  
Blogger snapshot said...

Ai este telemóvel!!! grande jantarão, hein Bob? Nunca me vou esquecer da parte da batata, ainda me dá vontade de rir. E ficas com um textinho esquizofrénico para te lembares de todos nós, que te adoramos! beijo

6:17 PM  
Blogger R.M. said...

Hmm...
Parece um coração!

6:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns Xor Bob! que a vida continue cheia de boas imagens e o coração sempre a bater!
a amiga da agua castelo!

6:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns Xor Bob! que a vida continue cheia de boas imagens e o coração sempre a bater!
a amiga da agua castelo!

6:50 PM  
Blogger Manel Furtado said...

Festeja a vida o Homem do Coração grande.

7:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tão Bom Grande Mestre!

Que festa tão bonita e tão cheia de amigos e de alegria como o seu coração grande!

O nosso Carlos também estava lindo!
Não estava?

Acho que devia fazer anos mais vezes por ano.
Era super divertido..., eu acho!

Vale um beijinho e um abraço muito especial a marcar esta data querida, a sua.

Fabiana

8:28 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

Fico contente por saber que a alegria, e amizade transparente acabam por vencer! esta festa foi reflexo do que o Roberto transmite aos outros..! e já ouvi falar de outras...!

8:49 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

...outras...festas!!

8:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bora Lá!...

10:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Foi grande, mãezinha!
Adorei a festa e adorei a malta que fez a festa. Alguns são velhos amigos, outros já os considero amigos, os que não conhecia espero voltar a vê-los. É tudo gente boa.
Parabéns Roberto, pelo aniversário e pela festa com que nos brindaste.

O bolo é fantástico. Hoje ainda está melhor que ontem. Valeu a pena partir este coração.

12:11 AM  
Blogger Jon said...

Não consegui vir cá durante o fim-de-semana porque estou sem net em casa, mas queria só deixar mais uma vez um Grande Abraço ao nosso "tio" Roberto! ;)
Foi, como não podia deixar de ser um excelente jantar, com uma excelente sessão de análise de imagens! ;) E que se contem muitos como estes por muitos anos!

11:38 AM  
Blogger clau said...

Mais um ano que "falhei"... mas não me esqueci!
Hummmm.... esse coração tem um aspecto tão apetitoso e delicioso.. até há quem sonhe com ele (eheheheheh).
Mais uma vez Beijinhos muito grandes para o Prof***

5:03 PM  
Blogger LAD said...

Coração Sobresselente para um Coração Selvagem...

8:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

foi mt nice ver os profs de novo após o final das aulas, bob, fabiana, carlos... ri-me á brava :)

12:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Mais uma vez;
GRANDE!

haja saúde ...

10:58 AM  
Blogger Alexandr3 said...

haja saúde e mais do mesmo...

11:47 AM  
Blogger Kay said...

Parabéns!
assim à socapa para não notar o atraso. gosto muito de si.
mesmo!
beijinho.

9:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Como a Kay também venho à socapa...
Adorei a festa! Adoro-o!
Beijos mil

11:03 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter