Sunday, March 05, 2006

imagens de uma noite I

10 Comments:

Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

grande festarola! afinal eu e a Judia não somos de todo as únicas carentes viciadas em blogs a frequentar o jantar... foram uma data deles, todos simpáticos e desbocados (como se exige a um bom comentador)...! contei à minha mãe do jantar e para isso expliquei quem era o Roberto e os Barbosas... e parece que pode haver qq coisa em comum que ligou as nossas famílias em Cabo Verde! ...Sacramento Monteiro diz-lhe alguma coisa...?

4:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu vi esta fotografia a ser feita!
Eu vi!...

Era a minha companheira de mesa.
Linda!
Fantástica companhia!
Boa conversa, tantos lugares, a mesma alegria.

Oh Pilar!
Nada é ao acaso!

8:39 PM  
Blogger Manel Furtado said...

POis é agora é que já me estão a fazer inveja demais! Não vale. Na proxima vingo-me.

11:53 PM  
Blogger Judia said...

Hi hi hi pena que não ficaram registados os olhos... dos outros em cima da minha vizinha linda :P

Gostei muito, apesar de nao haver aqui nenhuma foto minha :@

sim! tenho inveeeeeja!

11:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

Se o outro eu estava a dançar, este não precisa de fazer nada para brilhar... Ai Pilar...

12:43 PM  
Blogger LAD said...

Porque será que o Carlos diz que os raccords só existem nas imagens?

8:52 PM  
Blogger LAD said...

Também não há só um tipo de verde.

8:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

como é obvio reparei nesta miuda lindissima no jantar...

12:47 AM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

...ainda bem que tinha as orelhas lavadinhas...!

12:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nas imagens do Grande Mestre, nada é ao acaso...

9:42 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter