Apesar de não concordar contigo, porque acho que o nosso coração é grande e sofre, oh se sofre, a questão não é o tamanho do coração ou se sofre ou não. Na verdade, acho é que temos um grande sentido prático. O Raul disse um dia, com alguma piada, que connosco é só móveis enquanto que com os homens é amor, isto no sentido filosófico, das grandes causas, da nobreza de espírito e por aí fora. No fundo acho que os homens é que são os verdadeiros românticos, quais D. Quixotes ocupados com as suas batalhas contra moinhos de vento. Por isso sofrem... Nós somos a malta da manutenção, somos aquelas que apanham os cacos e tentamos pôr alguma ordem nas coisas. E também sofremos... por isso e pelos pobres D. Quixotes sofredores. Bjos para todos e até amanhã, porque o melhor disto tudo é que mesmo com corações destroçados, masculinos ou femininos, a malta gosta mesmo é de curtir.
P.S. A chuvinha de vez em quando também sabe bem. Deixa no ar um cheirinho a terra molhada e na alma um quentinho. É bom.
5 Comments:
ai... coisa tão fofinha!
e as botas de cowboy? já não vivo sem isso...
Apesar de não concordar contigo, porque acho que o nosso coração é grande e sofre, oh se sofre, a questão não é o tamanho do coração ou se sofre ou não. Na verdade, acho é que temos um grande sentido prático. O Raul disse um dia, com alguma piada, que connosco é só móveis enquanto que com os homens é amor, isto no sentido filosófico, das grandes causas, da nobreza de espírito e por aí fora.
No fundo acho que os homens é que são os verdadeiros românticos, quais D. Quixotes ocupados com as suas batalhas contra moinhos de vento. Por isso sofrem...
Nós somos a malta da manutenção, somos aquelas que apanham os cacos e tentamos pôr alguma ordem nas coisas. E também sofremos... por isso e pelos pobres D. Quixotes sofredores.
Bjos para todos e até amanhã, porque o melhor disto tudo é que mesmo com corações destroçados, masculinos ou femininos, a malta gosta mesmo é de curtir.
P.S. A chuvinha de vez em quando também sabe bem. Deixa no ar um cheirinho a terra molhada e na alma um quentinho. É bom.
Roberto!! queremos comentarios respostas accao e discussao!!
Huuummmmmmm...
Post a Comment
<< Home