Thursday, March 02, 2006

cowgirl

8 Comments:

Blogger Judia said...

Já votei na vaca!
Mas essas botas são horríveis :P

11:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

Só falta mesmo o laço :D

11:44 AM  
Blogger ana sofia santos said...

heheh u tb fiz uma vaqunha k so esta na pagina 57 lol, demorei mas encontreia e tem 3 votos bom, nem sobornei ninguem :)

1:30 PM  
Blogger rob said...

vamos votar também na vaquinha da Ana...
ainda não me subornaram, ainda ... mas sou subornável...

1:41 PM  
Blogger ana sofia santos said...

é a preta e branca com letras lol eu dps pago um gelado (é um suborno bastante bom hehe)

2:53 PM  
Blogger Alexandr3 said...

o rob não é subornavel com dinheiro.

3:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

E que Cowgirl!!
pois eu neste estado em que me encontro estou mais para preguiçagirl que para cowgirl! e disse que faria um blog ...nesse dia estaria mais tigergirl... mas ser ser sou mais cucugirl! e assim me sinto mais confortável, venho dar os meus "Cucus" de vez em quando;)

4:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Congratulations Friend for your excellent blog.If you have a moment, please visit my site: http://www.horseoutlet.com . regards,Byron Standardbred

12:52 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter