Friday, March 03, 2006

aaaaaaaaatchim!

6 Comments:

Blogger rob said...

acção .... discussão? .... estou inocente ... só disse o que me disseram ... ainda não sei nada ...

7:27 PM  
Blogger rob said...

aaaaaaaaaaaaaaaaactchim!

7:27 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

santinho! não se diz isso porque o espirro é o diabo a sair-nos do corpo...?
amanhã talvez possa ir se a Judia estiver bem disposta, mas como não estou acostumada não sei onde é o sítio do costume!

7:34 PM  
Blogger sodona.leide said...

saúdinha é que é preciso!

não se esqueçam que as chamuças são pagas no acto da entrega, 0.50€ cada!

7:59 PM  
Blogger hybrisma said...

deus t'abafe. :D

8:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ohhhh Sôdona Leide!

São 1 Euro cada uma.
Pois é Essa é que é essa, 1 Eurozito. Mas as chamussas estavam boas, não estavam?

Beijinho Sôdona Leide e muitos parabens pelo vosso blog que fez anitos ás 4 da manhã.

10:46 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter