Monday, March 13, 2006

homens em terra

17 Comments:

Blogger sodona.leide said...

oh... "roubaram.me" a piada...
vou ali amuar... já venho.

homens de farda... homens de farda... nhé

4:08 PM  
Blogger Jon said...

Será que usaram Omo?

4:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Se são homo não vale.

5:10 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

um amor em cada porto...!
não há bela sem senão...

5:13 PM  
Blogger clau said...

... rambóia garantida!


Seja Homo ou outro "detergente" qualquer.

5:14 PM  
Blogger Judia said...

Não era Xau?

5:52 PM  
Blogger Jon said...

É bem provável, mas o Omo tem mais "pano para mangas"! :P

6:05 PM  
Blogger LAD said...

"In the navy...."

Vou zarpar daqui... ; )

6:09 PM  
Blogger Julio Quirino said...

...cá para mim, aquelas duas tirinhas pretas penduradas nos bonés, tem coisa! Quase de certeza!

8:28 PM  
Blogger LAD said...

O titulo da foto está genial...

8:32 PM  
Blogger ana sofia santos said...

hehe esta é bonita, sem duvida
fico a espera da prometida linda do seu modelo masculino :)

qt as imagens em stand by nem comento (ainda n sei a formula de conseguir uma foto tirada por si grrr)

9:06 PM  
Blogger clau said...

Imagens em stand By???
Pronto, lá vou eu tirar férias novamente do blog... ou não... tudo depende do "sexo": M ou F...

9:28 PM  
Blogger Manel Furtado said...

Alguém reparou no Raccord dos barcos em terra que estão do outro lado do vidro? Quando o mestre é um grande mestre tudo bate certo! Motor Yamaha com pelo menos 75 cavalos e uma grande capacidade poluente. Está na hora de banir barcos a motor para fins de receio na ria formosa! OU pelo menos as motas de água. Bem acho que me perdi. Já estou no delírio. hehehehe

9:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

E..., por falar em delírios..., e as pinheiras?...,

Sim senhor!...,

As pinheiras recortadas sobre o maravilhoso por de sol alaranjado naquela hora em que já se pôs e que vai dar lugar ao azul frio da noite e tudo isto no reflexo do vidro que aqui funciona como espelho...

Pois, pois,...

Homens em terra, As pinheiras que depois dos homens se porem a andar continuam lá estáveis, seguras, fixas ao chão, dia após dia, noite após noite a assistir ao sol que se põe e que nasce e nada é ao acaso.

10:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

FF tiraste-me as palavras da boca, foi exactamente isso que pensei quando vi a imagem.
Que é feito dos tempos em que dois marinheiros nos levavam a pensar noutras coisas?
Isto assim já não tem graça.
Venham os surfistas!

11:29 PM  
Blogger Carla Manso said...

e que tal os Marinheiros e o Calor...? para o delirio da mulherada... :P

12:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Morenaços, sff... já que começámos (e muito bem, nesse registo.

Tanto dá, marinheiro ou surfista.. O que a malta quer é lavar a vista! :)))

1:14 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter