Thursday, March 09, 2006

a pose da posse

16 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Há vontades infatigáveis que se tornam em vícios cómodos.

9:54 AM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

"Um homem resiste a tudo ...menos às tentações" Oscar Wilde

10:32 AM  
Blogger Joana Saramago said...

da' vontade de atropelar ou e' so' impress~ao minha?

10:37 AM  
Blogger sodona.leide said...

completamente.... vrummmmm

10:43 AM  
Blogger Alexandr3 said...

Faltou a Oscar Wilde dizer "a um homem e a uma mulher"...

11:41 AM  
Blogger Judia said...

Por falar em tentações... ainda não houve resposta ao pedido do tema Homem... meninas imponham-se! Viva a FLIDBR (Frente de Libertação para a Igualdade de Direitos no Blog do Roberto)!

11:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oh, que maravilha! Rob, somos 4. Será agora?

Ao menos uma resposta. Sim, ou não! Indecisão é que nunca..(coisa mais Brokeback...) :))


FLIDBR

1:40 PM  
Blogger rob said...

já comecei!
acho que este senhor policia é homem!

2:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vícios incómodos - pode ser tema menino Roberto?

I am not young enough to know everything. Oscar Wilde

3:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Work is the curse of the drinking classes. Oscar Wilde

3:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

A little sincerity is a dangerous thing, and a great deal of it is absolutely fatal. Oscar, sempre Wilde

3:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quem brinca com tentações sem poder, deve ler o Oscar:

The only way to get rid of a temptation is to yield to it.

3:43 PM  
Blogger Julio Quirino said...

O polícia chama-se Oscar?

7:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Estou confusa... As citações do Tio Oscar Wilde não são noutro blog?... Lá se vão os conteúdos do 'LeCognac'...

10:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Divorces are made in heaven.
Outra do mesmo.

9:31 AM  
Blogger Joana Saramago said...

eu acho que a gente quer e' homens giros.
Eu pelo menos n~ao estou interessada em GNRs de bigode...
ainda se forem giros, a parte da farda favorece a fantasia e tal, mas o poli'cia portugues deixa muito a desejar...

Va' trate de exercer as suas capacidades de mobile-stalker e mostre-nos quem vale a pena!
FLIDBR! FLIDBR!

(desculpem os acentos marados mas com este teclado tenho que improvisar)

5:34 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter