Monday, March 06, 2006

o meu filme IX

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

oi querido!! que saudades!! estou morreeendo de calor, e moreninha depois de 10 dias de praia!! uhuuu!!! td bem por aí?? beijokas!! =P

5:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Também é o meu filme! :) Sofia

7:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fotografia de telemóvel?

Brevemente Workshop de mms?

Esteja atento(a) às notícias?

9:50 PM  
Blogger Manel Furtado said...

ainda me lembro como este filme tocou a Sofia. Não me disee muito confesso. Mas ok é sempre bom ver um remake. A miuda era um espanto. Deve ter sido por isso que a história não em disse nada estava atento à miuda.

10:07 PM  
Blogger Alexandr3 said...

FF:

qual malta? quais blogs?

12:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

os blogs linkados no site do professor. quais haveriam de ser?!
malta?!-... a malta k comenta.

2:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Grande FF.
Segue o que sentes!

9:50 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter