Wednesday, March 08, 2006

red over red

5 Comments:

Blogger rob said...

o Liverpool é a minha segunda equipa, mas ... que bem me soube ... enfim é o dia da mulher ... só podia ser um bom dia!

10:58 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

roberto e amigos:
amanhã, 5ªfeira é a inauguração da exposição das fotografias da índia... se quiserem vão ver ao meu blog do que se trata... gostava que aparecessem... é uma oportunidade para ajudar algumas pessoas daquele país... não pela excelência das fotografias, embora haja umas muito bonitas! se houver raccords, foi sem querer...!
é na ponta do sal, ao lado da praia de são pedro do estoril. começa às seis. há aperitivos ...indianos!

12:47 AM  
Blogger ana sofia santos said...

aperitivos indianos?uau :) (era a minha mente a ir pra outro lado)

12:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

faltou uns 45% de yellow ao liverpool;)
sou bem, muito muito bem!

ass:massa sovada

10:56 AM  
Blogger Manel Furtado said...

É O DOMÍNIO!

;)

12:45 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter