Saturday, March 11, 2006

um homem novo

32 Comments:

Blogger Manel Furtado said...

O gajo anda a encher!!!!
Este ano em Fébrica já vou ter um adversário.
Força aí no ferro HOMEM NOVO!
Vou começar a treinar que tenho andado a investir tempo demais noutras coisas. Mas compensou todo este tempo de esforço: entrei no Mestrado que queria em Londres! hehehe
Um abração aos Barbosas

12:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

AH HA!ISTO SIM,É OUTRA HISTÓRIA!..

ass:massa sovada

1:13 PM  
Blogger ana sofia santos said...

ahhhhh bommmmmmmm :=

1:14 PM  
Blogger sodona.leide said...

uhhhhh baby!
agora já andamos a falar melhor, já!

1:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

já agora..vou comentar a imagem (que é isso, e SÓ isso, que nós,mulheres do blog,queremos...cof cof...)

-mais uma vez, o enquadramento perfeito.a linha do contorno que define a volumetria do corpo e divide a imagem,a luz, que revela a massa muscular,pele depurada..é a imagem de um homem, que ainda nao é Homem,mas muito promissor..

ass:massa sovada

1:30 PM  
Blogger ana sofia santos said...

concordo com a massa sovada nem eu saberia explicar tao bem :)...venham eles

5:15 PM  
Blogger Alexandr3 said...

Este blog para mim acabou...

5:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

desculpem lá...mas não será isto uma estratégia do rob para mandar embora os homens do blog e virem só as mulheres? hihhi

6:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

OH GOD!!!!! Estaremos a ver bem???? É mesmo um gajo??? Ou será alucinação????


Ok! É uma imagem bastante apelativa, com um bom enquadramento (e que enquadramento...)... e uma luz quase perfeita....


Para nós, é que este blog agora começou....! :D :D :D :D

6:21 PM  
Blogger snapshot said...

eh lá! grandes mudanças por aqui... finalmente acedeste aos pedidos das mulheres! muito bem ;) tou a gostar cada vez mais deste blog... eh eh eh

8:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

meninas...entre nós..o nosso Bob para ter arranjado um homem assim..só pode ser uma pessoa..

ass:massa sovada

9:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quem?

9:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Perfeito!
Perfeito!
Perfeito!

Para começar, o homem novo é muito bem vindo!

Agora pode continuar com umas mãos bonitas, uns dedos interessantes, uns pés muito grandes para não falar em narizes, olhos, claro, olhos e olhares como não podia deixar de ser, umas peitaças também são bem vindas principalmente se forem peludas e tudo isto em masculino!

Nada de homens a ver futebol, a beber cerveja e a fumar cigarro.
Ok?
Queremos homens lindos! Mas homens, claro!...

Tenho dito!

Parabens ao Manel pelo mestrado em londres!

11:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

'So you got the looks but have you got the touch?
Now don't get me wrong, yeah I think you're alright
But that won't keep me warm in the middle of the night

That don't impress me much'

Shania Twain

9:54 AM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

que bela maminha ao lusco-fusco!

12:19 PM  
Blogger Judia said...

Estou em Inglaterra mas não desapareci ;) sim senhor, assim sim! Muito obrigada em nome da FLIDBR hehe

beijos

5:30 PM  
Blogger rob said...

homem filho este...

6:54 PM  
Blogger carioca de limão said...

hi rob,
estou a ver que aqui estou na altura certa..a conversa das mulheres havia de ter um fim...ou então não
bj
ass:
lisa

6:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Se além de ser giro herdou o 'touch' do pai...

Miúdo, tenho pena das mulheres que cruzarem o teu caminho...

7:20 PM  
Blogger rob said...

foi retirado um comentário ciumento!

10:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Discresto, o rapaz.. Quem diria?
(Eu juro que ainda só tinha reparado nos olhos...E a idade não permite que se repare em mais nada que não na meiguice)
Cá para mim herdou e e vai refinar o 'touch' do pai.. ah, vai, vai!

Inocentemente, FLIDBR

1:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

só para referir, que nenhuma outra imagem de homens teve tantos comentarios, como esta

parabens aos barbosas

;)

ass:massa sovada

4:26 PM  
Blogger clau said...

Filho de peixe sabe nadar...


Piores nós FF???? Nem por sombra de dúvidas! Não se podem esquecer que nós temos o cérebro, logo comentamos melhor e em maior escala...

5:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Chico,
com tantos piropos vê la se nao ficas mt convencido, sem parar de te admirares ao espelho;)

mas está uma bela foto!

beijinhos marta

5:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Obrigado pelos elogios!ass: Francisco Barbosa

5:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Puto tas lá! Sofia Barbosa

7:21 PM  
Blogger rob said...

Cosa nostra?

7:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quando formos grandes casa comigo?

beijinhos Barbara

8:30 PM  
Blogger ana sofia santos said...

e eu k ainda hj disse pra dar o contacto do modelo lol...devia ter lido isto antes da aula (mas foi inocentemente)

9:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

UFA! ainda bem que soube quem era o modelo antes de comentar este Homem Novo.

Não ia ficar bem à tia dizer o que lhe passou pela cabeça.

Mas posso dizer que, para além do que a imagem deixa perceber, este homem novo é um verdadeiro querido.

Meninas cuidem-se!

Um beijinho grande para o Francisco e para o Rob... um babete.

11:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não resisto a partilhar esta: ouvi uns "zun-zuns" de que esta não era a única fotografia do "nosso" Francisco. (Alguém se importa com o nosso? Está entre aspas, sublinho...:))

("Sindicato", aguardem...)

10:44 AM  
Blogger hybrisma said...

aaah, assim sim!
mais homens novos! :P
yummy. :D

5:19 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter