Monday, March 05, 2007

adeus...


13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ficamos ansiosamente a espera...






ts

11:09 AM  
Blogger Su said...

Bela foto... Bom, o que eu queria mesmo saber é quando dá mais jeito ao Shrek e ao Burro almoçar um dia destes e a que horas... Ah e tenho uma surpresa...

11:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que bela versão dessa música.
Quem canta, Rob?

1:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Adeus...até ao meu regresso"...:)

Foi bom ver um sorriso tão sincero como o teu no sábado! Tudo de bom...boa viagem!

2:54 PM  
Blogger Núria said...

Os coumes estao a matar-me e a culpa é toda tua!!!!

Irristas-me!!!

Pd: estou doente, tenho otitis. Deverias ser mais simpatico

4:55 PM  
Blogger Núria said...

eran ciumes...

upppsss

4:57 PM  
Blogger Núria said...

só escrivia para te dizer q tu es muito irritante e é por ese motivo q nao escrivo bem. Como sempre a culpa é toda tua.

5:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

"e depois do adeus"..?

5:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Apetece-me algo...

5:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

O "Algo" habita no país do "Qualquer Coisa". É o contrário de "Coisa Nenhuma". É o deus da Compensação. Na mitologia grega foi amante de Afrodite e, por isso, condenado ao eterno "Ferrer Roché".

Amanhã falaremos do impúdico deus germano Walltz, senhor do mentol e herói da "Contusa".

jp

5:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pode ser que o meu regresso calhe no mesmo dia. Senão vamos continuar desencontrados.

5:54 PM  
Blogger ana sofia santos said...

eu é k pensava k ja tinha dito um adeus...o ano passado, mas nao.
so uma hora? é mesmo pra matar saudade :)

7:13 PM  
Blogger R.M. said...

Hello! :)

11:29 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter