Monday, February 26, 2007

Darwin explica


8 Comments:

Blogger Su said...

A sobrevivência e selecção dos mais fortes?

10:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá…sim a vida é bela… bela quando nos dá surpresas e bela quando nos mostra como saber a estação em k devemos sair… A minha estação esta a chegar meu querido professor vou sair do louco carrossel mais dia menos dia… não sairei à força de falsas morais, de enganos ou de verdades sairei POR MIM e PARA MIM "afinal eu sou mais eu" vem ai a primavera é tempo de deixar entrar o sol e aproveitar o rio, de rir bem alto é o momento da viragem… Muito obrigada por todos os ensinamentos, por não julgar, por todas as letras de musicas :-)
Quanto ao seu jantar farei os possíveis e os impossíveis também para conseguir ir… se não antes até lá...

3:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

La vita è bella!!
Grande Roberto benigni...é esse o filme para dia 3????

4:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Darwin não explica a poesia!

6:43 PM  
Blogger ana sofia santos said...

rob, ja tamos na primavera...nao deu conta?
ja sei que viu a modelo, so eu é k n o vejo ai ai

8:18 PM  
Blogger Su said...

Então e desta vez não se avisa quem vai para saber quantos somos? Não volto a jantar ao relento!!!!!!!!

8:39 PM  
Blogger Marvin said...

e o filme? qual vai ser?

10:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vou tentar ir ao filjantar. Antes tenho um cabrito amoroso para despachar em Valhascos (belo nome)
Podemos vir a ser três,se chegarmos a ser dois. Nunca seremos só um!

jp

12:00 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter