Tuesday, February 27, 2007

um xarope


9 Comments:

Blogger Alexandr3 said...

roberto, será que a ameaça de comer ao relento nas ainda geladas noites de inverno não afasta ninguém das confirmações?...
Por mim vou marcar presença! Mas lá dentro.

Sem leituras descendentes, ok? ;)

10:10 AM  
Blogger Manel Furtado said...

Robertão,
Ainda dá para meter mais dois lugares na mesa? Já tenho passagem e vou passar por lá no sábado de qualquer maneira. Agora a questão é se dá para jantar com vocês e com a a minha namorada Marta (que tem um coração lindo) nessa noite ou se só passo lá depois para te dar um abraço.

Vai saber tão bem ver-vos a todos e ao mar outra vez.

Saudades,

12:22 PM  
Blogger Su said...

Se até agora deu td certo e na primeira vez que fui ao Cine Jantar fico ao relento, então é porque estou a mais!!!!Hehehe

12:57 PM  
Blogger rob said...

há sempre lugar para quem aparecer, e fico contente com a tua vinda ao Sol de Lisboa. é completamente impossível marcar lugares, mas até hoje toda a gente jantou sentado, excepto eu e o meu colega que somos os apresentadores. claro que os mais velhos terão sempre um lugar sentado por causa das artrites, reumatismos e espondiloses. mas a não ser que haja uma enchente, tudo vai correr bem. a temperatura prevista é de 18º, e a previsão aponta para bom tempo com Sol até à noite! como de costume às 18h e 32m começam a ser servidos os primeiros petiscos, com o filme a começar às 19h e 2m como de costume. apareçam!

1:10 PM  
Blogger ana sofia santos said...

ai ai rob, as miudas dao-lhe cabo da cabeça e todos sabem que com essa idd ja n aguenta a pedalada.
come de pé e anda de um lado pro outro, faz ficar mais magrinho ;)

1:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Com tanta confusão fico lost in translaction...

jp

3:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

olá:), daqui ex:aluna nome de código ione

ouvi falar desses Cine Jantar, até estava a pensar ir. Onde são as inscrições? è aberto a quem quiser? ou é só para "sócios"(se sim o que tenho de preencher?)

3:28 PM  
Blogger rob said...

a Ione é uma mulher comprometida, logo está morta para o mundo.
porta-te bem FF!!!!

5:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Rob, ninguém fala da foto mas eu aproveito para ser o primeiro.

Cada vez que vejo esse muppi fico vidrado uns 10 seg a olhar para a cara do cão. Será que somos todos (homens) assim na cama? Uns "cães danados" que nem a tosse nos safa da fama.

Uma noite alegre para ti e sorry pela historinha das 18h00 em ponto. Abraço, RD :)

1:41 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter