Friday, February 09, 2007

ui!


18 Comments:

Anonymous Anonymous said...

:|

8:34 AM  
Blogger Núria said...

QUERIDOS BLOGGISTAS:

Peço desculpa pela minha inexperiència com e meu novo blog.

Querida e sempre sabrosa Massa Sovada, ja solucionei o problema para que podas criticar as minhas baboseras fotograficas. Tenho pena immensa pelo teu cobertor, nada vai voltar ser o mesmo. Mas cuando alguem abusa de algo, depois...

Gostava deixar clara uma coisa, eu so utilizo este blog para chatear ate o fim dos meus dias ao ROBERTITO. Peço desculpa se os meus comentarios sao mal escritos e incoherentes, mas sei que vcs sao pessoas compresivas e gostaram saber que estos comentarios tem um grande proposito:

Dar cabo com o nosso querido e sempre bem disposto Prof. Barbosa.

Obrigada,
a sempre mal disposta Català

9:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

"ui! ui!"

10:18 AM  
Blogger Alexandr3 said...

Chiça. Duas vezes!

11:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Os sapatos são tipicamente japoneses do período Tokugawa... no entanto, não parece uma gueixa!?

jp

11:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ui, diz a barata!

11:46 AM  
Blogger Su said...

Quem será a vítima?

11:55 AM  
Blogger rob said...

eu estou inocente! ... diziam que de Espanha não vem nem bom vento nem bom casamento... diziam há muiiiiiiiiiiiiito tempo...

12:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

que medo destes sapatos...

12:25 PM  
Blogger Jon said...

E as baratas que se matam nos cantos da cozinha com aquilo!!!! Medooo!!!

12:44 PM  
Blogger ana sofia santos said...

o sapato da cinderela n é com esta menina

1:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

o melhor é mesmo não chatear a senhora!

2:08 PM  
Blogger clau said...

levar um pontapé no rabo de um sapato desses é capaz de ser complicado...

:/

3:35 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

this shoes are NOT made for walking...

4:27 PM  
Blogger Núria said...

sim senhor, eu moro em camberra..

lol

5:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dar um pontapé com estes é que não deve ser possível .

6:13 PM  
Blogger Kay said...

a fantasia de muitos homens..

9:43 PM  
Blogger Su said...

Ahhhh, a vítima é o professor Roberto, foi ele quem "disse" "UI" ...Hehe

11:47 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter