Wednesday, February 07, 2007

a franja


10 Comments:

Blogger Alexandr3 said...

Bem sacada!

3:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

O CARNAVAL CHEGOU MAIS CEDO ESTE ANO???

4:34 PM  
Blogger maria antunes said...

Venha até aqui que eu arranjo-lhe muita coisa para fazer. Trabalhos para fazer é o que não falta. :(

9:03 PM  
Blogger maria antunes said...

O que uns tem a mais outros tem a menos. Estou a falar da foto.

9:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

oh maria,.. o azul nao é cabelo,..
*eu é que estou a falar da foto.

9:43 PM  
Blogger maria antunes said...

oh FF,.. quem disse que eu estava a falar de cabelo? Pelo que eu vejo o Sr. careca não leva um bolero com franjas?!
* continuo a falar da foto.

10:31 PM  
Blogger maria antunes said...

Se não fosse o sol de Inverno... diria que esta é a semana da cor azul!

2:07 AM  
Blogger maria antunes said...

não, não é um bolero, que falha a minha! o que pode ser é um poncho ou um xaile. ufa... coisas de gajas...

9:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Huuummmm....

4:22 PM  
Blogger clau said...

gosto do azul electrizante em contraste com a cabeça rapada.

existem algumas pontas que parecem atraídas pela "careca!"

3:49 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter