Thursday, February 08, 2007

o banco vermelho


9 Comments:

Blogger maria antunes said...

pufff... depois as mulheres é que são do contra.

9:16 AM  
Blogger Alexandr3 said...

este mês não era azul?

9:52 AM  
Blogger Núria said...

Esta é uma mensagem para o ROBERTITO:

Irritas-me!

Esta é uma menssagem para Maria Antunes:

TU És UMA QUERIDA!!!

2:55 PM  
Blogger Núria said...

SIM!
NAO PONHO NOVAS FOTOS NO MEU BLOG, PQ EU TREBALHO 8 HORAS DIARIAS, NAO 6 PELA SEMANA, E NAO TENHO TEMPO DE ANDAR PELA RUA A FOTOGRAFAR.
ERAN 6 HORAS OU MENOS ROBERTITO?

AS DA DONA ELISA NAO CONTAN COMO HORAS LABORALES, OK?

3:21 PM  
Blogger maria antunes said...

ahahahahah... quem devia ter estado calado??? Quem? Quem?

Beijinhos Núria bem disposta

3:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

SENHORA DONA NURIA:

NÃO consigo comentar no seu blog, porque pelos vistos é so para BLOGUISTAS...acho mau...

ah!outra coisa, o cobertor morreu..

desculpem usar o blog para conversas privadas, mas foi uma urgencia

ass:massa sovada

5:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Das duas uma: ou é a Sada com falta de enredo ou está entre "partidas e chegadas com destino ao mercado das comunicações"!

Já agora, deixo um poema de Saigyo, do período Heian,particularmente relevante no dia da visita do japonês Al Gore:
"Neste tempo em que um pessimismo
Inabalável por todo o mundo
alastra,
Acima do qual ainda
Se alcandora a sempre luminosa lua
Vê-la só me eprime mais"

jp

8:35 PM  
Blogger Jon said...

Esta senhora não é a empregada do Kichi...é????

10:43 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

de qualquer maneira, a senhora preferiu misturar-se no banco castanho... no vermelho dava-se por ela...

4:29 PM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter