Friday, November 03, 2006

a matriz do sono

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

a escolha musical foi fantastica!todas as sequências deviam ter uma musica.

é verdade... rendeu-se aos mimos ou vais mesmo acabar com o blog?

ass:massa sovada

11:18 AM  
Blogger Kay said...

eu julgava que não era capaz de dormir em qualquer lugar, mas tenho andado tão cansada que no outro dia adormeci sentada em frente ao computador enquanto me ensinavam contabilidade!
Foi mais forte que eu!! Quem viu diz que eu parecia uma estátua..

11:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

Falta a Partícula-RG nesta sequência... :)

11:46 AM  
Blogger Jon said...

E eu também!!!!

Quando adormeci em plena Discoteca, a guardar os casacos de pessoal amigo...

Daria uma boa foto! :P

1:06 PM  
Blogger rockyveiga said...

Será que os meus olhos vêm bem?? O Sr. Dr. Pr. Roberto Barbosa nesta matrix social que é a internet? Que orgulho!

Mais mimos de um dos seus pupilos, aquele se imigrou pras americas.

5:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

LOL

8:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Se soubesses como esta música se aplica à minha pessoa neste momento. No meio de tanto cansaço, este blog é um dos poucos "sítios" onde relaxo, onde encontro gente que tem sempre comentários engraçados, sérios, malandros, provocadores, e especialmente que transmitem muito boas energia. Para além das fotografias, como esta sequência fantástica, e tão a propósito do meu estado de cansaço quase absoluto, tudo isto é o prazer do teu blog. Entendo que estejas cansado, mas garanto-te que não sou a única a não me sentir cansada de cá vir. A "massa sovada" (linda) fez a pergunta, eu espero que respondas que te rendeste ao mimos. É que estou "agarrada" a este "mimo" teu.
Beijinhos

1:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Caramba Rob, não imaginas o trabalhão que me deu escrever aquilo, uso pelo menos 3 dedos para escrever - às vezes são 4, imagina!, e o teclado é duro comó caraças.
Agora, sim, estou exausta!
Só tu!

1:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

mas acha mesmo que o bob acaba com o blog?! seria matar um animal de estimação do qual se gosta.
(na falta de exemplo melhor)

1:37 AM  
Blogger rob said...

já que no teu blogue não posso comentar, um abraço daqui...

1:58 AM  
Blogger clau said...

Agora que esta sequência terminou, o cansaço abateu-se sobre mim... é o que dá ser do alé do Tejo (eh eh eh)...

9:51 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter