Tuesday, October 31, 2006

de rastos

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fico de rastos só de ver tanta fadiga! Quanto à tua pergunta, eu acho que tudo depende da alternativa. Já tens uma?
Um beijinho, Lina

8:47 PM  
Blogger Joana Saramago said...

parece que foi tudo gaseado..
este blog permite-me ver imagens diárias de coisa que eu não tenho aqui em Londres. É favor continuar. :D

10:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

pode apagar eu deixo.

10:35 PM  
Blogger Claire-Françoise Fressynet said...

Eu adoro seguir os teus trabalhos por isso se estas farto deste faz outro ; )
E aqui entre nos a minutos
encontrei
Pagina em branco
1kulker.blogspot.com
Parece que o quantica esta a dar filhotes .

12:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

Isto não acaba nada! Desde que o Benfica ganhe o cansaço desparece... Não é Sr.Bob?

9:50 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter