Monday, October 30, 2006

mesmo muito cansado

8 Comments:

Blogger ana sofia santos said...

mas o k se passa com eles???fraquitos

7:28 PM  
Blogger António P. said...

Caro Bob,
Cansados ? Do teu blog ?
Não ! E nem penses acabá-lo. E a faz~e-lo tem que ser com uma festa de arromba !
Porta-te mal e abraços,

7:34 PM  
Blogger ana sofia santos said...

o meu dia 18 faz um anito, nasceram no mm mês.

acaba-lo so o dono é k sabe qd e porque... pk nós queremos mais

mas ja agr, com homens mais activos hehe

7:52 PM  
Blogger Luís Flôres said...

eu estou muito cansado deste blog! estou para perceber porque dou uma olhadela todos os dias... uuuuf!

12:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Acabar com o blogue? Não me irrites. Ai, ai! NEM PENSES!

12:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

prontosss...quer colinho...venha, venha, pruuuuuuuuuu

ass:massa sovada

2:24 AM  
Blogger sodona.leide said...

ó não!
a mesma conversa outra vez!
o meu sistema nervoso não aguenta!

qual acabar, nem acabar... era só o que faltava!

ai...

8:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Arranja um bom colo. Pelo menos grande!

9:37 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter