Há aí uma ausência... a daquele gajo que anda doido a tentar voltar para casa. Parece que nunca mais consegue. Aparentemente tudo chama por ele e no entanto alguma coisa o prende a um país cinzento e frio. Nada se resovle tudo se complica. E depois vem uma imagem... Uma fotografia gritar-lhe ao ouvido: VOLTA! Está a qui a quinta essência. Está aqui a força que te criou. Caminha para casa. Não tentes mais nada, simplesmente volta a abraçar os momentos quentes e claros com a calma de quem não perde tempo. A calma de quem o conquista a cada instante.
3 Comments:
por acaso ontem a lua estava excelente!
estranhei a falta de notícias
Há aí uma ausência... a daquele gajo que anda doido a tentar voltar para casa. Parece que nunca mais consegue. Aparentemente tudo chama por ele e no entanto alguma coisa o prende a um país cinzento e frio. Nada se resovle tudo se complica.
E depois vem uma imagem... Uma fotografia gritar-lhe ao ouvido: VOLTA! Está a qui a quinta essência. Está aqui a força que te criou. Caminha para casa. Não tentes mais nada, simplesmente volta a abraçar os momentos quentes e claros com a calma de quem não perde tempo. A calma de quem o conquista a cada instante.
Post a Comment
<< Home