Saturday, June 10, 2006

porta-estandarte

5 Comments:

Blogger ana sofia santos said...

é a febre é a loucura...a ver se n acaba cedo :)

11:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Grande Mestre!

Viva a porta-estandarte que é bastante sinuosa para porta-estandarte...

Ontem fiquei um "nadinha esfrenhega"...

Estáva-me mesmo a apetecer rir um bocadinho na vossa companhia e além do mais adoro caracois, sabia?...

Este semestre, não percebo bem o que está a acontecer mas o que é verdade é que não o encontro a team maravilha, né?...

Estou pelos IADES quinta e sexta das 8h ás 6h (±, porque saio habitualmente depois do meu horário), quando houver festa, diga qualquer coisa, pode ser?...

Beijitos, estou com saudades vossas!...

4:48 PM  
Blogger Vessa said...

Um porta-estandarte cheio de curvas... isso é "Désign"?!

1:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ui!...

Eu diria até que é muito mais..., é..., paisagem..., ao natural...,

Como as laranjas e o cesto e as mãos e a textura da parede branca com os reflexos por detrás azulados, bem..., não é bem esta imagem, mas também, tanto faz, me dá igual, me dá igual...!

4:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Por Portugal!

11:12 AM  

Post a Comment

<< Home

Site Meter